Plenária para a Organização dos Servidores de Apoio ao Magistério

Reuniões

No dia 09 de dezembro o SINPROMG vai debater com os profissionais de apoio ao magistério formas de organização da categoria, sua estrutura de carreira e perdas salariais sofridas nos últimos anos.

Essa plenária é mais um evento que marca a transformação do SINPROMG em sindicato dos profissionais da educação do município de Goiana. Desde de setembro vem sendo realizadas reuniões e encontros para colher sugestões e esclarecer a base (professores e servidores de apoio ao magistério) dessa nova realidade e dessa nova etapa de nossa luta em prol de manter e conquistar nossos direitos como trabalhadores e construtores de uma educação pública de qualidade.

O SINPROMG já conta com mais de 100 fichas de adesão dos servidores de apoio, os trabalhos de organização de documentos e registros já foram providenciados junto aos órgãos oficiais. Agora é trabalhar juntos e fortalecer todos como uma só categoria Profissionais da Educação. Pois com uma só voz e uma só luta seremos ainda mais fortes e respeitados.

Deixe um comentário