ASSEMBLEIA DO PESSOAL DE APOIO ADMINISTRATIVO AO MAGISTÉRIO

Assembleia

PAUTA: PCC dos Administrativo;
Assuntos Gerais de Interesse da categoria.

Local: Rua Direita, Salão Paroquial (ao lado da Igreja Matriz)

🗓 21/09/2022 (Quarta-feira)
⏰ 8H

Resumo da Assembleia dos Profissionais de Apoio do Magistério – UMA REUNIÃO QUE OS SERVIDORES ESPERAVAM A MAIS DE 10 ANOS.


Hoje 21/09/22, no Salão da Casa Paroquial da Matriz Nsa. Senhora do Rosário foi realizada Assembleia dos Profissionais de Apoio do Magistério, onde estiveram presentes, os Vereadores Bruno Salsa e Carlos Viegas, a Secretária de Educação Maria Goretti e o Prefeito de Goiana Eduardo Honório.

A Deliberação da Assembleia era tratar do envio do Projeto de Lei para Câmara Municipal que corrige a distorção de salários e promove a equiparação salarial com os servidores das outras secretarias.

Ao falar para um salão lotado com os servidores de apoio ao magistério o prefeito se comprometeu em enviar o projeto no dia 03 de outubro, após as eleições. A secretária Maria Goretti saudou a todos e também se comprometeu a continuar o diálogo para que essas e outras conquistas sejam comemoradas pela categoria. Os vereadores Bruno Salsa e Carlos Viegas parabenizaram a os servidores de apoio e elogiaram a atitude de valorização da categoria pelo do prefeito.

A Categoria finalizou a Assembleia decidindo lotar a Câmara Municipal no dia 04/10/22 para acompanhar a leitura e o processo de votação do projeto.

Parabéns a todos e todas que bravamente acreditaram na luta e rumo a vitória. NOSSA LUTA FAZ A LEI!

Deixe um comentário