Assembleia aprova relatório de gestão do exercício 2015

Assembleia

No dia 04 de outubro, às 14 horas foi realizada Assembleia geral extraordinário com o objetivo de discutir o relatório de gestão do SINPROMG referente ao exercício/2016. A mesa da Assembleia foi composta pela Assessoria Jurídica e Contábil do SINPROMG, doutores Roberto Bruto e Romualdo Henrique, além de membros da Diretoria e Conselho Fiscal do SINPROMG.

O relatório já havia sido aprovado pelo Conselho Fiscal e pela Diretoria, mesmo assim em cumprimento ao Estatuto era necessário a realização da Assembleia para que um maior número de sócios soubesse dos investimentos promovidos pela Diretoria. Entre os investimentos compra de equipamentos como Data Shows, e mobiliário e participação de diretores em eventos de formação fora do estado.

Os assessores elogiaram o evento entendendo que essa Assembleia representa um ponto de transparência e de informação para os sócios e que a Diretoria e Conselho Fiscal estavam de parabéns por organizar momentos como este.

Para a Diretoria o compromisso com a transparência e a utilização correta e eficiente dos recursos arrecadados pelo sindicato é uma questão de prioridade, e deve ser um dos pontos principais de qualquer gestão que se proponha a bem representar seus associados.