A diretoria do SINPROMG representada por Vaneska Melo, Carminha Nóbrega e Rubens participaram da reunião com os demais Sindicatos, vereadores e assessor jurídico do Goianaprevi na Câmara de vereadores de Goiana, a respeito da Reforma da Previdência.

É importante destacar que a unidade dos sindicatos nesta hora faz toda diferença, contamos com o SINSEPUMG e SIMUSS. Com o apoio de todos os vereadores e a Gestão para fazer este diálogo, temos no dia O6/12/21, o último encontro para realinhar o equilíbrio financeiro que assegure uma redistribuição de receita, pois o propósito é viabilizar o GOIANAPREV com todos os seus compromissos a partir desta Reforma. Ao término de cada reunião enviaremos o que foi definido. Estes projetos serão votados até o dia 22/12/2021.

E o que mais importa sem tumulto, porque ninguém será surpreendido, no devido espaço de tempo faremos a divulgação e vamos sempre juntos conseguir o possível! (texto)