Segunda etapa do curso preparatório

Comunicados Cursos

Comunicamos a todos interessados que a segunda etapa do curso preparatório para o Concurso Público de Goiana, será realizado nos dias 01/02/2020 e 08/02/2020 em formato de aulão, com revisão dos conteúdos previstos no edital do concurso. Farão parte deste processo todos aptos na primeira etapa, e por não haver divisão em salas de aula. Iremos a partir do dia 22 de janeiro de 2020 distribuir as fichas para o turno da manhã e tarde. Ficará responsável para a entrega destas fichas João Victor das 08h às 13h a partir do dia 22, na sede do sindicato.

A continuação deste projeto preparatório para o Concurso Público de Goiana nesta etapa final solicita a todos os participantes que no dia do aulão levem 1kg de alimento não perecível para que possamos doar a instituições de caridade, os itens serão aqueles destinados a cestas básicas. Desde já agradecemos e contamos com a participação de todos. Tenham um excelente Natal e um Feliz Ano Novo, com bastante sucesso em 2020. É o que deseja esta coordenação em nome de toda Diretoria do sindicato.

Coordenadora Caminha Nóbrega