Regularização das mensalidades em atraso

Campanha para regularizar a situação das mensalidades em atraso

Mesmo com a atitude arbitraria do governo municipal que cancelou repentinamente o desconto da mensalidade social do SINPROMG, na estúpida tentativa de calar os profissionais da educação na luta de seus direitos.

De janeiro até a presente data o SINPROMG manteve-se de pé lutando contra as reformas trabalhista e previdenciária, esclarecendo para a sociedade guianense que nosso plano de carreira não colocava a prefeitura em ruína com chegou a falar representantes do governo no início do ano e alertando pra sociedade que a educação municipal precisa de mais investimento pra sair da situação de escolas com estrutura precária e profissionais desmotivados e sem perspectivas de futuro.

Pois bem ganhamos na justiça o direito do desconto em folha, mas até agora só conseguimos o desconto de 70% dos nossos sócios mesmo com atitude aguerrida da diretoria este processo fez com que o sindicato não conseguisse honrar pagamentos com funcionários e fornecedores. Essa situação levou o Conselho Fiscal solicitar providencias da diretoria de forma a organizar uma campanha onde mais profissionais viessem quitar suas mensalidades que não foram descontadas em folha. Muitos sócios vieram ao SINPROMG e regularizaram sua situação pagamento as mensalidades não descontadas.

Agora com esta campanha a diretoria possibilita condições para que todos os sócios possam contribuir com suas mensalidades em aberto ajudando o SINPROMG a se fortalecer e retomar suas atividades com pleno vapor. É importante a colaboração de todos os sócios, foram dadas condições especiais para que todos que queiram regularizar sua situação faça da melhor forma.

Compareça ao SINPROMG e regularize a sua mensalidade, afinal sindicato forte somos todos nós….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *