Assembleia indica professores para o Conselho do FUNDEB 2016/2018

No dia 04 de outubro às 15 horas, a Assembleia dos professores indicou para compor o Conselho de Controle Social do FUNDEB as professoras Sílvia Letícia de Oliveira Lisboa como titular, e a professora Maria do Carmo de Andrade como suplente.

O Conselho do FUNDEB é muito importante pois ele tem a missão de fiscalizar a aplicação de verbas do FUNDEB. A professora Sílvia Letícia agradeceu a confiança que os professores depositaram nela e falou que a sua permanência no Conselho dava mais ânimo para concluirmos trabalhos de fiscalização que foram iniciados por ela. A professora Maria do Carmo de Andrade também agradeceu e disse que vai ajudar Silvia Leticia nos trabalhos do Conselho.

Nesses tempos de crise, onda os investimentos públicos têm que ser gastos de maneira equilibrada e eficiente, é muito importante o papel do Conselho do FUNDEB, fiscalizando centavo a centavo a aplicação dos recursos públicos na Educação.

As professoras Sílvia Letícia e Maria do Carmo tem consciência desse papel, e se propõem a fiscalizar com toda responsabilidade e compromisso social os recursos destinados para a educação das novas gerações de guianenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.000webhost.com